segunda-feira, 21 de abril de 2008

Rumores do dia

- Vem sendo noticiado que Jake Long e o Miami Dolphins já teriam acertado as bases contratuais, e que já estaria tudo definido sobre o 1st pick do time da Florida. Nada confirmado ainda, até porque, confirmação mesmo só na hora do draft, mas os rumores são grandes.


- Esses mesmos rumores que dão conta de Jake Long no Dolphins, afirmam que com o OT de Michigan, fora do draft, o St. Louis Rams estaria de olho em um jogador de defesa e o DE de Virginia, Chris Long, estaria bem confiante de que ele será o escolhido pelo time de St. Louis.


- Nessa onda de 1st overall pick, o GM do Baltimore Ravens, Ozzie Newsome afirmou que o Dolphins irá draftar o DE/OLB Chris Long, caso não consigam realizar um trade down. Newsome afirma que, apesar dos rumores de que Jake Long e Miami estarem chegando a um acordo, ele acredita que toda essa especulação faz parte da "nuvem de fumaça" de Bills Parcells, para tentar diminuir o preço do contrato de Chris Long e "esconder" seu interesse no DE/OLB de Virginia.


- Faltando menos de uma semana para o draft, a cotação do OG/OT Branden Albert vem crescendo em uma velocidade monstruosa, e a cada dia os scouts parecem mais impressionados com o precioso talento de Virginia.

Albert visitou os seguintes times: Houston Texans, San Diego Chargers, Tampa Bay Bucs, Atlanta Falcons, Pittsburgh Steelers, Philadelphia Eagles, New York Jets, Denver Broncos, Kansas City Chiefs, Dallas Cowboys, Washington Redskins.

E ainda fez trabalhos individuais, para os scouts do Atlanta Falcons, Miami Dolphins, Baltimore Ravens e Chicago Bears.

Como podem ver, tem bastante gente de olho na criança.


- Outro que cresceu muito nos mock drafts foi o RB de Illinois, Rashard Mendenhall. Cotado como 2º melhor RB desse draft, Mendenhall durante essas ultimas semanas fez visitas a alguns times. Foram eles: Cincinnati Bengals, Chicago Bears, New York Jets and Dallas Cowboys.

E o mais surpreendente, é que outro time que, na teoria, estaria muito interessado em Mendenhall, o Carolina Panthers, não requisitou nenhuma visita ao talento de Illinois.

3 comentários:

F Amaral disse...

a ideia do parcells é seguir a mesma estrategia do texans em 2006 com o mario williams, acertar o contrato antes de anunciar a escolha. Se nao me engano a noticia do acerto entre Williams e Texans saiu numa quinta ou sexta feira

Guido Maia disse...

Mas vale lembrar também, que naquele mesmo ano, durante a semana, foi noticiado que o Texans estava quase fechando com o Bush, e o final da história foi outro...

Heidir disse...

Ontem eu vi uma entrevista com alguém do Texans falando que na segunda antes do draft eles já tinham um contrato acertado (mas não assinado)com o Williams e o Bush, na terça ou quarta decidiram pelo Williams e finalizaram o contrato.
Acho que Miami não vai escolher o J.Long, parece estar fazendo um joguinho para pressionar quem eles realmente querem (C.Long ou Gholston) a assinar um contrato mais barato.