segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ranking Wide Receivers

Continuando nossos Rankings, aí vai o de Wide Receivers, onde existe um #1 disparado, e depois a briga é intensa e ainda vai mudar muita coisa até o draft.

Obs: * significa que o jogador pode ficar na NCAA até o draft de 2010, e ** indica que ele pode ficar até 2011


1º: Michael Crabtree** - Texas Tech
Tamanho: 6'3 pés
Peso: 210 libras
Projeção: Top 5

Crabtree poderia ficar mais 2 temporadas na NCAA, mas ele é disparado o melhor Wide Receiver da liga que ele poderia optar por sair antes. Ele é simplesmente um monstro, pode não ser um Wide Receiver extremamente rápido, mas ele é muito forte, quase nunca dropa um passe e consegue jardas depois da recepção com frequência, no estilo de Larry Fitzgerald do Cardinals.


2º: Jeremy Maclin** - Missouri
Tamanho: 6'1 pés
Peso: 199 libras
Projeção: Top 25

Maclin também pode ficar mais dois anos na NCAA, mas o fato do time de Missouri estar perdendo seus principais jogadores para a NFL nessa temporada pode influenciar Maclin a sair mais cedo para a NFL. Maclin é extremamente rápido, um excelente WR e ainda sabe retornar muito bem a bola, seu estilo é extremamente parecido com o do WR Ted Ginn Jr. do Dolphins.

3º: Percy Harvin* - Florida
Tamanho: 5'11 pés
Peso: 196 libras
Projeção: 1º Round

O principal alvo de Tim Tebow na NCAA, Harvin é um excelente jogador, e apesar de ser pequeno ele consegue se impor contar os Cornerbacks adversários. Esse vai dar trabalho na NFL viu...

4º: Darrius Heyward-Bey* - Maryland
Tamanho: 6'2 pés
Peso: 210 libras
Projeção: 1º Round

O que esses jogadores estão tomando? Heyward-Bey é outro desses receivers super rápidos que aterrorizou defesas durante sua carreira no colegial. Mas na NFL a para é diferente, ele é tem um bom porte físico para a sua agilidade e velocidade, mas ainda precisa melhorar suas rotas.

5º: Hakeem Nicks* - North Carolina
Tamanho: 6'1 pés
Peso: 210 libras
Projeção: 2º Round

Quem assistiu Hakeem Nicks destruir naquele jogo contra West Virginia na ESPN, percebeu que o garoto tem talento, ele não é lá muito rápido, mas quaçlquer coisa que tu lançar ele pega, e esses Wide Receivers são os que fazem sucesso na NFL. Nicks tem muita força e consegue quebrar tackles após suas recepções.

6º:Kenny Britt - Rutgers
Tamanho: 6'4 pés
Peso: 205 libras
Projeção: 2º Round

Britt é um excelente Wide Receiver, ele tem o porte que os scouts da NFL adoram, possui boas mãos e não dropa muitos passes. É uma excelente aposta na 2º rodada do Draft.

7º: Juaquin Iglesias - Oklahoma
Tamanho: 6'1 pés
Peso: 201 libras
Projeção: 2º Round

Esse guri é um playmaker nato, e apesar de não ser muito rápido, compensa com suas rotas sempre bem executadas e com sua coragem de ir no meio de vários jogadores da defesa e conseguir a recepção, mesmo sofrendo uma forte paulada do defensor.

8º: Louis Murphy - Florida
Tamanho: 6'3 pés
Peso: 195 libras
Projeção: 2º/3º Round

Ele não é muito utilizado no ataque dos Gators, mas ainda assim tem um excelente potencial como profissional, especialmente por sua capacidade física impressionante e a habilidade de conseguir quebrar tackles depois da recepção.

9º: Brandon LaFell* - LSU
Tamanho: 6'3 pés
Peso: 209 libras
Projeção: 3º Round

LaFell é um ótimo jogador, teve uma ótima temporada com 63 recepções, 903 jardas e 8 Touchdowns, mas não parece muito prováveç que ele vá mais cedo ao Draft, pois caso os outros WR considerados melhores que ele saiam agora, ele ficaria numa situação melhor no próximo draft. Mesmo assim, ele é um jogador que todo Quarterback adorario ter em seu time, ele é um jogador seguro, que praticamente sempre consegue a recepção.

10º: Derrick Williams - Penn State
Tamanho: 6 pés
Peso: 200 libras
Projeção: 3º Round

Limitado no ataque de Penn State, Williams conseguiu números baixos, mas ainda é um baita Wide Receiver que além de ser extremamente rápido, sabe ganahr jardas após a recepção e tem um talento especial para retornos de Chutes e Punts. Ele lembra muito Johnnie Lee Higgins do Raiders, que é um WR mediano, mas um retornador fantástico.

Nenhum comentário: