terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Draft: Miami Dolphins


O holocausto ocorreu em Miami após várias temporadas ruins, ocorreu o pior numa temporada retumbantemente vergonhosa. Derrotas acachapantes, salvou-se de uma ainda mais vexatória campanha sem vitórias, decepção completa do "gênio de ataque" Cam Cameron como treinador, coroada por mais um ano com duas tristes derrotas para o maior rival Buffalo Bills.

A reestruturação é completa, com um first pick e mais dois picks no second round pode-se esperar um excelente draft de Miami, principalmente após a contratação de Bill Parcells pra GM.

John Beck o terceiro QB draftado no draft passado fez uma temporada mesmo pra um rookie ridícula não será nenhuma surpresa se eles irem novamente num Qb, mas como trata-se de um time muito velho em que peças fundamentais já foram excluídas como Keith Traylor e o grande ídolo Zach Thomas.

Ajuda em todas as posições é fundamental, claro desde que não se faça o erro de uma escolha como a do Ted Ginn Jr. um Wide Receiver que serve basicamente pra Special Team no 1st round, como no ano passado.

A grande pedida é Chris long que aparenta ser o grande talento desse draft um monstro no pass rush(atacando o Qb) e contra o jogo corrido adversário. Outras opções como Glenn Dorsey, Sedrick Ellis e até Matt Ryan são possíveis, porém menos prováveis.

Nas outras rodadas do draft praticamente todas as posições são possíveis, talento falta em todos lugares. Aqui saberemos se Parcells implantará uma defesa 4-3 ou 3-4 em Miami.

Este é o time de Miami, no começo de um processo pra ver se volta aos grandes dias de Don Shula e Dan Marino.

4 comentários:

F Amaral disse...

Parcells é sinonimo de grande draft mesmo. A posição de QB tá mt indefinida pro Dolphins, que terminaram o ano com Cleo Lemon no comando após as ruins partidas de quem o Dolphins espera (ou esperava) um Franchise QB, John Beck. Resta saber se Parcells vai querer pagar pelo investimento (Beck) feito por uma comissão tecnica completamente diferente.

Rodrigo disse...

Cleo Lemon não tem condições de ser o QB dessa equipe... Talvez o Beck com um pouco menos de nervosismo consiga alguma coisa. Pode ser que eles peguem algum QB na 3a ou 4a rodada do draft. Na minha opinião, o Parcells pode tentar uma troca pra cair um pouco no 1o round(digamos até a 5a ou 6a escolha). Assim, ele ainda conseguiria um bom jogador e teria mais uma escolha - como o Dolphins precisa de jogadores em quase todas as posições, não seria má idéia.

Felipe_Silver&Black disse...

Provavelmente o Parcells vai atras de um QB que ele confie (Drew Bledsoe :P), provavelmente ele vai pegar um rookie ali pela 2ª ou 3ª rodada(Joe Flacco e Chad Henne por exemplo), já que o time está em re-estruturação, ele nao tem o dever de trazer alguem com experiencia para ganhar agora e levar o time aos playoffs. Ele pode muito bem escolher algum QB que ele ache que se adeque ao seu sistema de jogo para poder deixar o time nos trilhos da vitória.

Certo que o Parcells nao é o HeadCoah, mas todo mundo ali eh pau-mandado dele, ele vai comandar o time, soh nao vai ficar ali nas sidelines!!

Dacunha disse...

Felipe, já estamos tendo combine há alguns dias. Atualiza o site aí... Você é uma das minhas principais fontes de notícias!